sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Propostas para o seu fim de semana

Se gosta de se divertir, este fim de semana não pode perder em Ponta Delgada o 7º aniversário do Fair Play. No sábado destaque para Fubu Beatbox e no domingo Diogo Menasso.

Ainda neste fim de semana, no dia 26 pode assistir


As 7 viagens de Geremias Garajau no Teatro Micaelense, 21h30

Um grupo de atores, cantores e músicos encena, em jeito de comédia musical, As 7 Viagens de Jeremias Garajau. Neste espetáculo, onde se cruzam o teatro, a música e o vídeo, revisitam-se algumas das mais importantes efemérides relativas à História dos Açores.

A peça narra a história do velho professor Jeremias Garajau, personagem extravagante, historiador e filósofo, obcecado com o enigma do tempo. Garajau decide vender a alma ao Diabo em troca do conhecimento dos passado e do futuro. O Diabo propõe ao velho professor um pacto: Jeremias Garajau fará 7 viagens ao passado, testemunhando alguns dos acontecimentos mais marcantes da História dos Açores; todavia, tal como no mito do Dr. Fausto, deverá renunciar ao amor. Conseguindo ultrapassar as armadilhas e tentações dessas viagens, poderá então conhecer o futuro. No seu atribulado périplo, Jeremias irá encontrar diversas personagens, históricas ou imaginárias, que serão protagonistas de alguns dos momentos mais expressivos da História insular.

Circo de Natal, Coliseu Micaelense, 10h30,16h30, 21h00

Um espetáculo para toda a família, com cerca de duas horas de duração, que terá acompanhamento “ao vivo” pela Montecarlo March – orquestra de circo de Bucareste e várias atracções artísticas: os palhaços musicais Maximus, a antipodista Cintya Luftman, a equilibrista em espada Sonia Campos, os cascadores escoceses Munoz Brothers em acrobacias cómicas, malabarista espanhol Erick, os cãezinhos do far west pela familia Richter da Húngria, o numero aéreo de comédia de Kristof Richte com um cão que perturba o numero aéreo de seu treinador e a atracão mundial de nacionalidade Espanhola Jose Munoz, que executa um espetacular duplo salto mortal em arame.  


No Domingo, 27 de Novembro, sugerimos a visita a: 

Exposição de Pintura "Momentos", de Carlos Mota na Academia de Artes dos Açores



A exposição patente ao público entre 26 de Outubro e 9 de Novembro e de 27 de Novembro a 10 de Dezembro, de segunda a sexta das 14 às 19
horas e sábados das 10 às 13 horas.


 
 
Temporada de Música 2011 - Triunvirato, Teatro Ribeiragrandense, 21h30

 Nuno Inácio, flauta transversal
Marco Pereira, violoncelo
Paulo Pacheco, piano

Obras de C. M. von Weber, B. Martinu e A. Piazzolla

Sem comentários:

Enviar um comentário